terça-feira, 20 de março de 2007

Eu

                                                                                                    
     

        
                          
Hoje quero falar de mim

Das lágrimas que deixo escorrer

Do pranto que me acalma..



É uma sensação de alívio..

Por prazer, por alegria,

por emoção, por satisfação



Claro e por tristeza...



É chorar com motivos..

por amor..

por estar junto...

por estar separado..

pela distância..



Ou por motivo algum..

apenas pelo prazer de sentir a

lágrima escorrendo, salgada pela face...



Fico vendo os dias passar

E nada faço pra mudar

Falta coragem pra seguir adiante

Então eu choro com um sorriso nos olhos





Minha realidade anda confusa..

por isso fujo para meu mundo de sonhos

lá sou feliz..

A solidão é nome de uma flor

linda e perfuma que encanta a todos..





E o pranto continua a acalentar

meus momentos...