quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Distante Próximo




E depois que tudo acabar?

Continuarei seguindo meu caminho

Sem olhar para trás,

Sem ao menos sentir um pouco de você.

A dor não fui iludida

Aprendeu um pouco mais

E ao verme deu a carne.

Seguindo solto na noite fria,

ao relento de um vazio.

Sem culpas, desculpas!

Agora sou o Pudor.

Sou livre e obcecado;

Sou a corrente e o mar

E o sonho mais perfeito

Longe do que podes imaginar

E perto do desejo mais real

Suplico aos quatro cantos do mundo

Viva e se deixa viver!

Quem saiba assim eu possa me sentir

Um pouco mais você

E me tornar indiscutivelmente

Seco , sujo , contradizendo

Todo o meu temor,

Uma armadilha do ódio

Para o amor,

Imperfeito e solene

Como os sonhos.

E a espera de acreditar um dia

de que isso tudo valeu a pena.





(em parceria via msn com Marcone Knight)